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Vender uma franquia pode parecer uma venda como outra qualquer, mas não se engane, a compra de uma franquia passa longe de ser uma venda de consumo tradicional. Quem compra uma franquia está comprando um novo futuro, uma mudança de vida, e por isso é uma venda muita técnica, que precisa ser conduzida com seriedade. A área comercial é um setor estratégico dentro de uma franqueadora, ela é diretamente responsável pelo aumento de receitas dentro de uma rede. A Hashtag Vendas conta com uma equipe de vendas e executivos comerciais responsáveis pelo processo completo de comercialização de marcas, que vai desde o primeiro contato com o candidato até a assinatura do contrato, incluindo etapas que contemplam reunião presencial, envio da COF, reunião entre franqueador e franqueado, entre outros.

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Você conhece as vantagens de terceirizar a venda de suas franquias?

Redução de Custos

O benefício mais evidente da terceirização da força de vendas é a redução de custos fixos com a área comercial. Terceirizando você deixa de se preocupar com todas as despesas de recrutamento e contratação, estrutura interna para a equipe, administração de recursos humanos, encargos trabalhistas, treinamentos e gastos operacionais do dia a dia.

Melhores Resultados

Com uma empresa terceirizada não há distrações, pois seu único objetivo é vender, também melhora muito a qualidade do controle e gestão da equipe. Uma empresa externa, totalmente voltada para as vendas de suas franquias, pode gerenciar a equipe com avaliações contínuas, acompanhando as metas e definindo as melhores ações, porque não há outras prioridades ou pendências para ficar no caminho.

Equipe Dedicada

Terceirizando sua força de vendas, você consegue rapidamente ter à sua disposição uma equipe que conhece o mercado de franquias. Com a redução de custos citada acima, o excedente da verba pode ser usado para ampliar o número de vendedores e alcançar uma capilaridade maior.

Know-How

Um bom profissional de vendas custa caro, pois essa habilidade demanda tempo, experiência, uma boa rede de contatos e conhecimento de mercado. Com uma boa equipe terceirizada, você consegue vendedores experientes sem os altos custos relacionados a eles, e essa responsabilidade é da Hashtag. 

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O benefício mais evidente da terceirização da força de vendas é a redução de custos fixos com a área comercial. Terceirizando você deixa de se preocupar com todas as despesas de recrutamento e contratação, estrutura interna para a equipe, administração de recursos humanos, encargos trabalhistas, treinamentos e gastos operacionais do dia a dia.

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Com uma empresa terceirizada não há distrações, pois seu único objetivo é vender, também melhora muito a qualidade do controle e gestão da equipe. Uma empresa externa, totalmente voltada para as vendas de suas franquias, pode gerenciar a equipe com avaliações contínuas, acompanhando as metas e definindo as melhores ações, porque não há outras prioridades ou pendências para ficarem no caminho.

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Terceirizando sua força de vendas, você consegue rapidamente ter à sua disposição uma equipe que conhece o mercado de franquias. Com a redução de custos citada acima, o excedente da verba pode ser usado para ampliar o número de vendedores e alcançar uma capilaridade maior.

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Um bom profissional de vendas custa caro, pois essa habilidade demanda tempo, experiência, uma boa rede de contatos e conhecimento de mercado. Com uma boa equipe terceirizada, você consegue vendedores experientes sem os altos custos relacionados a eles, e essa responsabilidade é da Hashtag. 

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